Sobre o projeto
Novos caminhos só são possíveis com novas oportunidades.
A Acesso para Todos desenvolveu o website acessível para o processo de estágios 2021 e 2022 da Unilever Carreers. O projeto foi feito em parceria com a Air Employee Experience que fez a criação do Design. Este foi o primeiro website da Unilever Brasil com acessibilidade para todos os públicos! Os acessos e recebimento de currículos tiverem um aumento expressivo com a campanha Unilever para Todes.
O sucesso da campanha levou a Unilever a colocar acessibilidade como prioridade e meta para os diversos projetos e websites do grupo.
Serviços
Acessibilidade digital, Experiência de usuário (UX Design), Desenvolvimento Web (frontend).
Acessibilidade é bom para todos!
O site foi 100% validado de acordo com as WCAG 2.1 (Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web), além de considerar outras diretrizes e normas. Todos os cuidados foram tomados, como a navegação por teclado, a legibilidade do texto, os contrastes de cores e a estruturação do conteúdo.
Contraste de Cores
Todos os contrastes de cores entre os elementos foram cuidadosamente escolhidos em conformidade com as normas e também com a paleta de cores da Unilever.