Unilever para Todes

em: Website | Acessibilidade

Sobre o projeto

Novos caminhos só são possíveis com novas oportunidades.

A Acesso para Todos desenvolveu o website acessível para o processo de estágios 2021 e 2022 da Unilever Carreers. O projeto foi feito em parceria com a Air Employee Experience que fez a criação do Design. Este foi o primeiro website da Unilever Brasil com acessibilidade para todos os públicos! Os acessos e recebimento de currículos tiverem um aumento expressivo com a campanha Unilever para Todes.

O sucesso da campanha levou a Unilever a colocar acessibilidade como prioridade e meta para os diversos projetos e websites do grupo.

Serviços

Acessibilidade digital, Experiência de usuário (UX Design), Desenvolvimento Web (frontend).

Layout da página inicial do site da Unilever para Todes com seção de estágio em destaque

Acessibilidade é bom para todos!

O site foi 100% validado de acordo com as WCAG 2.1 (Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web), além de considerar outras diretrizes e normas. Todos os cuidados foram tomados, como a navegação por teclado, a legibilidade do texto, os contrastes de cores e a estruturação do conteúdo.

Contraste de Cores

Todos os contrastes de cores entre os elementos foram cuidadosamente escolhidos em conformidade com as normas e também com a paleta de cores da Unilever.

Detalhe de conteúdo do site. Ao lado, contraste de cores validado em ferramenta de validação.
Ir para o topo

Newsletter do Acesso para Todos

Receba novidades do Acesso para Todos